Anais

Após receber o aviso de aprovação do seu resumo você poderá submeter o seu trabalho completo para a publicação dos Anais eletrônicos.

Orientações para formatação do texto completo

- Os trabalhos completos dos textos apresentados serão publicados no site. Somente serão publicados os trabalhos realmente apresentados pelas/os autoras/es.

- Os trabalhos completos deverão ter o seguinte formato: no máximo 12 páginas (incluindo referências), espaço 1,5, Times New Roman, letra 12. Notas completas no pé de página, de acordo com as normas da ABNT.

- O trabalho deve ser submetido no formato de artigo contendo minimamente resumo, introdução, desenvolvimento e conclusão ou considerações finais.

- As citações deverão ser indicadas no texto, informando o sobrenome do(s) autor(es) mencionado(s), na sequência (Autor, ano, página), quando fizerem parte do texto, e (AUTOR, ano, página), quando recuadas.

- O resumo e palavras-chave em português ou em espanhol deverão ser inseridos imediatamente após a informação da autoria, antes do início do texto.

- Os arquivos devem ser em formato doc ou docx para o e-mail centrooeste.abrapso@gmail.com com o assunto "Trabalho Completo".

- A não observância de todos os itens acima dispostos incorrerá na não publicação do texto completo.